Sobre

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, tudo bem?

Seja muito bem vinda!

Me chamo Ana Paula, tenho 41 anos e moro no Rio de Janeiro – RJ.

Durante 4 anos trabalhei como vendedora em uma loja de roupas, não ganhava o suficiente e também não era feliz no que eu fazia.

Como a maioria das pessoas, eu trabalhava de segunda a sexta, das 08:00 as 17:00, folgava finais de semana e feriados.

Porém, minha vontade sempre foi trabalhar por conta própria, construir meu próprio negócio, poder trabalhar naquilo que é meu, sem ter nenhum chefe me cobrando o dia todo.

Então, em 2015, eu conheci o bronzeamento natural.

A princípio como cliente, mas de cara já me apaixonei. Aquilo me deixava feliz, eu me sentia linda e cheia de energia, com a autoestima lá em cima.

Passado um tempo, comecei a olhar aquilo com outros olhos, eu notava a satisfação das clientes, sem dizer a procura por aquele tipo de serviço, então eu enxerguei ali uma ótima oportunidade de construir meu próprio negócio.

Porque não? Já que eu sempre quis trabalhar no que é meu, e além do mais, eu nem era feliz no meu antigo emprego.

Já comecei a me ver como uma bronzeadora, me imaginava trabalhando no meu próprio estabelecimento, satisfazendo o gosto das minhas clientes e sendo reconhecida pelo meu trabalho.

A partir disso comecei a pesquisar alguns cursos de bronzeamento natural, porém todos eram muito caros e não eram tão acessíveis, eu teria que pegar alguns ônibus para chegar até lá.

Então comecei a pesquisar na internet, foi aí que aconteceu a mudança na minha vida.

Numa dessas pesquisas eu descobri o curso Personal Bronze de Sucesso da Silmara Nunes, muito bem conceituado, onde todas as alunas falavam super bem e que a didática do ensino era excelente.

Ela ensina todo o procedimento passo a passo, o material necessário para trabalhar, técnicas para atrair os clientes, gestão e marketing para o seu negócio.

De lá pra cá meu negócio deslanchou, meu bronze hoje é bem movimentado, recebo várias mensagens de mulheres diferentes querendo marcar uma sessão comigo, eu realmente me considero uma Bronzeadora de Sucesso.

E tudo graças ao curso da Silmara, que me fez dar o passo inicial para mudar de vida, se hoje tenho meu próprio negócio é graças ao que aprendi com ela.

Hoje eu vivo apenas do meu negócio de bronzeamento natural

Como diria Fernando e Sorocaba: “Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado, me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais“.

Quer fazer sucesso deixando as pessoas da cor do pecado? Então dê o primeiro passo, comece já a fazer o curso Personal Bronze De Sucesso e torne você também uma bronzeadora de sucesso.

Não fique fora dessa, o bronzeamento natural está em alta e você precisa acompanhar essa tendência.

Boa sorte e te desejo sucesso em seu negócio!

Sobre
5 (100%) 113 votes

2 Comentários


  1. TENHO UM ESPAÇO, QUERO MUITO ATRAIR CLIENTES E MELHORAR EM TUDO.

    Responder

    1. Olá Gilcimara tenho certeza que pelo fato de já ter o seu próprio espaço, você já está um passo a frente para atingir o sucesso em nosso mercado.
      Tenho total certeza que através dos estudos você irá conseguir melhorar o seu local de trabalho e no Módulo 11 (Relacionamento e Marketing) você irá aprender o que é preciso para atrair suas clientes e ser encontrada. Te desejo muito sucesso! 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *